CARLOS MIGUEL AGRADECE CONFIANÇA DE VÍTOR PEREIRA E O APOIO DA TORCIDA APÓS ESTREIA PELO CORINTHIANS

 2.0 mil visualizações  26 comentários

POR GUILHERME CÉLIO, RODRIGO VESSONI E VITOR CHICAROLLI

Carlos Miguel fez seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians na vitória contra o Atlético-MG

Carlos Miguel fez seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians na vitória contra o Atlético-MG

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Carlos Miguel fez seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians na noite deste domingo, na vitória por 2 a 1 contra o Atlético Mineiro. Após o duelo, o goleiro falou sobre a confiança dada por Vítor Pereira e como foi, logo em sua estreia, ver a equipe sair atrás no placar logo no início do jogo.

“Eu valorizo muito o trabalho com o Marcelo (preparador de goleiros), como toda a comissão faz pra gente, fez por mim. O mister também teve confiança em mim, me colocou pra jogar numa partida importante que era hoje, contra o Galo. E ele sabia que eu estava pronto, seguro, para poder jogar a partida e fazer um grande resultado. Não sei o meu tamanho ainda, eu sei o que eu tenho que fazer. Tenho que trabalhar muito para poder chegar no meu sonho”, iniciou o atleta na zona mista do Mineirão.

O Timão saiu atrás do placar logo aos nove minutos, com um gol de Keno, em um chute indefensável para o goleiro corinthiano. Carlos Miguel falou como foi a sensação de ser vazado logo no início da partida e disse que manteve a cabeça erguida.

“Foi uma bola que ele acertou, mérito todo dele. As vezes a gente tem que saber parabenizar o adversário, como ele fez o gol, bem colocado, na gaveta como ele fez. Estava nos primeiros minutos do jogo, tinha muito jogo pela frente e logo já levantei e comecei a falar pra todos que tinha muita coisa pela frente. Conseguimos virar e sair com a vitória desse jogo”, finalizou.

Carlos Miguel chegou ao Corinthians em agosto de 2021. Desde então, o jogador de 23 anos nunca tinha jogado com a camisa do Timão. O arqueiro fez sua estreia por conta de uma lesão de Cássio. O ídolo corinthiano sentiu dores na lombar e foi poupado no duelo contra o Atlético Mineiro.

O próximo compromisso da equipe alvinegra é já na próxima quarta-feira, contra o Atlético Goianiense, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Veja mais em: Carlos MiguelCorinthians x Atlético-MG e Campeonato Brasileiro.